quinta-feira, 25 de agosto de 2011

desvaneios pela madrugada .


Lembram-se de eu ter dito que tinha de tomar uma decisão ? Fiz o que pensava que tinha de ser feito ... e como eu disse, optei pela escolha que me ia fazer pior .
Decidida, mandei uma msg ao M:
"Ouve, a partir de hoje já não me vais ouvir dizer que te amo . Nunca mais .
Foste a melhor coisa que me aconteceu até hoje, juro . Mas tenho, preciso mesmo, de me afastar .
Um beijo"
ele respondeu de imediato "???" eu optei por não dizer mais nada . Acordo e tenho uma sms dele "Quero uma explicação tua agora!" mas eu, mais uma vez não respondi . E depois da mensagem que lhe mandei, nunca mais disse nada ... até a 00:46h de ontem !
ontem recebi um comentário da S' que me fez pensar no que estava a fazer... Então decidi falar com ele .
ele estava chateado, muito sentido .
Disse-lhe que não estava nada habituada a não falar com ele durante todo o dia e que olhava constantemente para o tlm a esperar de algum sinal dele . Ele limitou-se a dizer "Foste muito estúpida, para mim não falas mais . Desculpa."  eu disse que tinha sido sincera e fiz o que pensava que havia de ser feito; ele mandou-me a msg que que eu tinha enviado e acrescentou "(...) lembra-te que ficaste dois dias sem me dizeres nada ! Onde é que eu entro no meio disto tudo ? Nem a um cão se fazia isso"
neste momento caiu-me tudo ! Como podia imaginar que aquele rapaz pudesse sentir tanto ? Sim, agora vejo o quanto fui egoísta a olhar só para o meu sofrimento e ao esquecer-me que não estava a fazer isso sozinha ! Que estúpida !
tentei remediar dizendo "Desculpa mas eu tinha de fazer alguma coisa... Eu amo-te M, amo-te muito mais do que eu queria ! e isto assusta-me, muito sinceramente :s por isso é que tenho de ficar longe de ti . Percebes ? não há futuro para nós, para que insistir no erro ? Estou na merda por gostar assim tanto de ti . Mais vale cortar o mal pela raiz !"
recebi a resposta e arrependi-me amargamente de ter feito o que fiz . "está cortado ."

1 comentário:

  1. Estou confusa :s
    estou á quase 2 semanas sem conseguir escrever nada de jeito. sem paciência para escrever, ler, seguir, comentar, ... esta não sou eu :s e assim não vale a pena :| quero continuar a escrever, preciso de escrever... mas não consigo :x

    Obrigada querida pela força ♥ !

    ResponderEliminar