quarta-feira, 24 de agosto de 2011

os meus pensamentos a tentar fazer telepatia com os teus

Raios ! Cria coragem, faz-te homem e fala comigo. Com autoridade e com moral ! Agarra-me, olha-me nos olhos e diz-me para voltar atrás, diz que me amas com todo o coração, com tudo que és. Diz isso, pf ! Diz que me queres só para ti, que me amas como ninguém... Sê homem e abre te comigo antes que te vire as costas e feche o meu coração para ti, para sempre !
eu sei que fui eu que decidi, mas muitas vezes quando alguem caminha em direcção à porta e diz 'adeus' a olhar para trás em canto d'olho é porque deseja loucamente ser puxada pela mão e ouvir 'não vás, fica comigo.' e é esta a situação em que me encontro . Não demores muito... só mais um passo e I'm out :s

3 comentários:

  1. não podes esperar sempre que o homem se humilhe, porque um dia isso vai deixar de acontecer. Ele pode estar a sofrer do outro lado.
    Não deixes que isto acabe por causa do teu orgulho fofinha.

    ResponderEliminar