sábado, 12 de julho de 2014

se soubesses o quanto eu passei para chegar até aqui, quero eu dizer, a ti. se eu soubesse o que eu ia ter de sorrir e de chorar até chegar a uma pessoa como tu e construir tudo o que temos agora, eu juro que se fosse necessário faria tudo outra vez. pra te ter, eu tive de conhecer a pior espécie de homens, eu tive de acordar várias vezes com a boca seca, a dor de cabeça e aquela falta de apetite que advém de noites em que pensamos que a felicidade está no fundo do copo, como eu costumo dizer, e assim pedia doses dupla de felicidade ao balcão ! quantas e quantas vezes pensei que ia morrer de amores, ou que não ia nunca mais querer ninguém, que gostava de ser solteira, ou que sexo não é amor mas é maravilhoso também... quantas vezes voltei a acreditar e a voltar a ficar desiludida com "o meu grande amor", quantas eu sonhei que um dia ia ficar com ele, quantas vezes fingi que não o conhecia, quantas vezes forcei mais o sorriso para que ele visse que eu estava óptima e que em nada me tinha abalado... quantas vezes eu pensei que um amor que só me trazia dor seria o meu grande amor... oh, meu amor, nem imaginas por quanto o meu coraçãozinho já passou... mas valeu tudo a pena, toda as experiências que eu tive só para que soubesse quando fosse realmente de verdade ! aquela amor tranquilo, que faz bem à alma e ao coração encontrei em ti, que fazes de mim uma pessoa melhor dia após dia, que revela coisas boas em mim que eu desconhecia, um amor tranquilo... tão diferente dos que vemos nos filmes, já te disse, que até chega a ser estranho haver tanta paz no meu mundinho onde tudo está sempre em caos . tanta felicidade que me colocas no peito e esperança, em mim, e em nós !
agora, sim ! agora percebo porquê nunca deu certo antes

Sem comentários:

Enviar um comentário