sábado, 29 de setembro de 2012

só pra actualizar

já não venho cá há alguns dias, é verdade . aconteceram muitas coisas entretanto... o tão ansiado e temido dia chegou e com ele obtive a melhor resposta da minha vida: fui colocada no curso que sempre sonhei, onde quis. Sou caloira na faculdade de direito, em Coimbra !! (Obrigada, Deus !!!) . E foi para lá que fui no dia a seguir e passei lá a noite em casa de uma amiga . Cheguei a casa ma sexta-feira ao fim da tarde, EXAUSTA ! Nem sequer fui ao Dia do Diploma na minha escola porque adormeci ...
Coimbra é encantadora e tenho a sensação que vou ser muito feliz por lá . Amanhã a noite vou pra baixo, segunda-feira vou ter a minha primeira aula e não sei o que esperar daquilo ... prevê-se tempos difíceis, mas baixar os braços nunca foi o meu forte .
Caramba, um sonho tornou-se realidade e eu ainda nem acredito !
Quem me dera que estivesses aqui Dad, pra me veres feliz e para te encher de orgulho ao dar continuidade ao que começaste . Olha por mim, onde quer que estejas .
Quanto a ti, mãe, mesmo a milhares de quilómetros, tens sido o meu suporte.. e é por ti e por todo o esforço que tu fazes que eu me levanto dia após dia com a intenção de fazer cada vez mais e melhor ! És, simplesmente, tudo o que eu tenho .

1 comentário: