sábado, 29 de setembro de 2012

não era pra ser --

pensando bem, eu ainda te amo . amo-te tanto ao ponto de mudar o meu futuro por ti . hoje, a pensar bem nos cursos/universidades para os quais concorri, cheguei a conclusão que não me candidatei à tua porque o curso era interessante e tal e tinha boas saídas, em relação a isso eu sempre soube o que eu quis.. candidatei-me porque TU estavas lá ! só por isso . sem pensar, arrisquei . foi a minha última opção, é um facto... mas não deixava de ter a possibilidade de ir para a tua faculdade . Quis o Deus e o destino que o meu sonho maior se realizasse e, deste modo, levaram-me ainda para mais longe de ti . Vou continuar a amar-te . Embora penses que não e apesar de não haver futuro para nós, tu vais ser sempre o amor da minha vida e daqui a 50 anos eu ainda vou me lembrar de ti .

Sem comentários:

Enviar um comentário