sexta-feira, 29 de junho de 2012

mais cedo ou mais tarde

eu sabia, mais cedo ou mais tarde, ias dar sinal de vida assim tão de repente como deixaste de dar ...
depois de cansar de esperar por algo vindo de ti, eu recebi . o teu nome, que já é uma raridade no meu telemóvel, tornou a aparecer . sorri e carreguei no vermelho . não por orgulho, nem qualquer sentimento parecido . mas porque já me cansei destas idas e vindas ... há coisas que simplesmente não valem a pena . e tu és assim, não vales mais a pena . por mais que me custe, por mais que te ame, não posso deixar que uma palavra tua mude qualquer coisa, nunca mais !
não gritei, não dei saltos como louca, não respondi de imediato, também não vou responder nunca . vou ignorar, somente . tu vais compreender .
fiquei feliz comigo e com a minha atitude porque sei que normalmente esta não seria, de certeza, a minha conduta.

1 comentário:

  1. o importante é sabermos quando é que é altura de parar de bater na mesma tecla. Força nisso!

    rsp: mesmo, e a mim só me saiem destes -.-

    ResponderEliminar