quarta-feira, 27 de junho de 2012

depois .


eu fujo de ti, de uma maneira inconsciente e inconsequente eu fujo de ti .
acabei de entrar e vi-te online . sai !
não porque não queria falar contigo, é exactamente o contrário ! mas porque eu sabia que não me ias dirigir uma palavra e prefiro ser eu a sair primeiro .
nós já fomos tanto e hoje, sem nenhum grande motivo, já não falamos .
custa . mas um dia vamo-nos encontrar...
de uma maneira ou outra, vais ser sempre tu . MERDA !






É incrível como eu tenho tantas saudades tuas ! 
e penso para comigo: "Será que também pensas em mim?" 
e surge-me na cabeça a célebre e sábia frase: quem não te procura não te quer .
fácil !
limito-me a viver a tua falta .

1 comentário:

  1. fuck! faço a mesma merda, saiu primeiro para não me desiludir demasiado.. o porcaria mesmo é que cada vez estou mais envolvida na teia dele. antes sempre dizia "não eu não estou apaixona" mas agora acho que já não posso dizer isso.. tenho pensado que devia dizer alguma coisa, procurar respostas para certas atitudes.. só que ai tenho medo de ser mal entendida e que isso nos afaste ainda mais e de vez, não queria isso agora.. :s

    ResponderEliminar