quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Post só para a prof de Psicologia .

Querida Professora de Psicologia,

escrevo esta carta a fim de me redimir. Queria lhe pedir perdão pela minha atitude durante (todas) a(s) sua(s) aula(s).
Percebo que só porquê a srª professora seja fanhosa (sabe quantas vezes já me apeteceu oferecer-lhe um lenço?), com certa idade, com a raiz do cabelo completamente branca, que não ouça bem e que tenha a cara com demasiada ausência de beleza - como se tivesse levado com algum ácido corrosivo na face - e que seja tão ou mais chata do que a minha bisavó, não nos dá direito de abusarmos da sua "boa vontade". Depois claro, a stora diz que quer ser nossa amiga e assim não dá ! Perceba uma coisa: não queremos que seja nossa amiga, precisamos de uma boa professora, que explique bem e que mantenha a ordem na sala de aula ! Será pedir muito ? Peço também que compre um aparelho auditivo, porque já pedir a conta das vezes que a srª professora não ouviu a minha resposta :\
Bem, como sabe, fomos eleitos como a "pior turma do século" segundo todos os professores que passaram pelas nossas mãos ... não podia esperar muito de nós.
Mas pronto, prometo que vou melhorar a minha atitude e dizer aos outros para não fazermos mais tiro ao alvo com M&M's, passar papeis (a sério que fazemos isso, seus palermas?), olhar para o tecto e dizer "Oooooooh!" até a stora olhar também e perguntar o que se passa, brincar ao telefone , comer tudo e mais alguma coisa, dizer que o Nata tem uma filha que vive com a tia de um colega e que não sei o que mais, que o Marcelo é subrinho da Fátima Felgueiras, que a Sofia e o Nata namoram, que a Sofia M não sabe ler, que o Marcelo é gago quando está a ler, que a Rafa só saber ler a velocidade de um TGV !
Pedimos desculpas, mas sabe que só este ano, antes de si já tivemos mais 2 outras professoras da mesma disciplina e mais de um mês sem aulas ! e só vamos no início do 2º período ...

(o post mais ordinário que eu fiz de todo o sempre na história do blog ! ahah . Ninas, agora que eu escrevi algumas das cenas que nós fazemos a coitadinha, fiquei cheia de remorsos e a pensar que somos todos uma turma de atrasados e não uma turma de 12º ano !)
Mas sim, somos mesmo os piores, ahah ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário