quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

bem, é mesmo verdade !

Hoje o prof. de Português, que adoooooora falar de tudo mesmo da matéria, mas que é o meu professor favorito, disse que "não é eterno" . Toda aquela amizade que nós temos, toda a a distracção e falta de jeito que nós temos, não é eterna . É típico dos jovens achar que vai levar um amigo desde a escola primária até ao fim dos dias ... não ! Isto raramente acontece .
Mas disto todos nós já sabíamos ... custa é pensar que vai mesmo acontecer .
Na verdade ele até fez a seguinte questão: "Digam lá em quantos núcleos de amigos vocês já estiveram?" e realmente, eu já tive muito ... já chorei desalmadamente quando me separei de alguns, já sofri, já pensei que nunca mais iria ter amigos tão bons como aqueles... mas na verdade, a vida muda e nós mudamos com ela e os amigos mudam connosco . E de certeza que daqui há 10 anos, nem tanto vamo nos encontrar com aquele/a melhor amigo e não vai ser a mesma coisa... vai ser estranho, até . Como se não nos conhecemos... e na realidade deixamos de ser "nós" como éramos antes .
Apesar de sabermos tudo isso, ficamos sempre a pensar "Oh pá, afinal o velhote tem sempre razão!"

4 comentários:

  1. oh , e sabes? o pior é tu sentires isso a acontecer, é sentires que no ano passado eras a melhor amiga daquela rapariga, e conseguis-te fazer com que ela muda-se que ela crescesse , conseguis-te que ela se abri-se , conseguis-te ... torna-la no que ela é hoje, e que hoje ela não te de o devido respeito :x e é teres de vê-la com as outras novas amigas a fazer exactamente o que eu tive de conseguir que ela fizesse comigo :|

    Desculpa o desabafo mas custa tanto, todos os dias mais ...

    ResponderEliminar
  2. Tens uma prendinha no meu blog, um selinho :)

    ResponderEliminar
  3. eu vou voltar meu doce (: e sim, estou renovada e a começar a ganhar forças * espero que não seja apenas por pouco tempo !
    oh, senas familiares ... que mau :s espero mesmo que passe c:

    já tinha saudades tuas , sabes ?

    ResponderEliminar