sábado, 25 de fevereiro de 2012

aprendi contigo

que quando não falamos o que pensamos, as pessoas nunca vão perceber o que queremos ou que estamos mesmo chateadas . E contigo eu deixei passar muitas coisas, calei-me . Não me interessava ter razão se estivesse zangada contigo ! Muitas vezes engoli sapos, não fiz drama ... mas tu já me conheces, sabes que eu sou orgulhosa . Posso não discutir, mas também não falo ! Até arranjares uma maneira e voltamos a estar bem.. tu sabes como é . Sabes também que sou vingativa . Mas eu pedi-te para ficares ! Tu nem sequer pensaste no assunto . Lá sabias as tuas prioridades... Falhaste comigo e eu falhei contigo .
Lembraste que um dia, depois de dizer o quanto te ama e como era feliz ao teu lado, disse que se um dia acabássemos seria por tua causa ? Que eu nunca ia fazer nada que te pudesse magoar ? E até te disse que já sabia que ia chorar muito por ti . Parece que sou bruxa !
Aprendi contigo a não acreditar em sentimentos .
E é impossível cumprir o que me pediste, eu estou realmente muito triste .

Sem comentários:

Enviar um comentário