terça-feira, 20 de dezembro de 2011

tempo frio, pensamentos nublados

Não percebo... as vezes, a pessoa que mais deveria apoiar-me, é aquela que me puxa para baixo, põe as suas prioridades a frente das minhas e diz que o meu futuro vai ser completamente ao contrário daquilo que eu penso .
Mãe, acredita, eu vou conseguir chegar onde tu nunca chegaste, eu vou ser o que tu nunca acreditaste que eu um dia pudesse vir a ser .
Eu sei as minhas capacidades assim como também sei os meus limites. Mas no meio disto tudo existem sonhos, que tu destróis quando dizes que se eu não tiver nota, vou trabalhar para uma fábrica ou um café, ou pior, vou emigrar .
Das minhas notas sei eu . E eu entro com as que tenho .
Mas pf, não me puxes para baixo ! Deixa-me sonhar... grande, alto !
Mãe, tu deverias apoiar-me !!! Se um dia eu dissesse que não, que não seria capaz de conseguir, tu deverias dizer o contrário . Estás errada mãezinha e eu vou conseguir mostrar o quanto me subestimaste ...

4 comentários:

  1. Luta sempre por ti e quem te quer mal esquece simplesmente. há muita força dentro de ti que podes usar, tens é de a descobrir, primeiro tu, só depois os outros.
    e sim, sou uma sortuda :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda hoje poderia ser eu a escrever algo do género... a minha mãe faz questão de deixar sempre bem claro que eu não sou suficientemente boa, que se tive má nota a culpa é sempre minha inventa mil e uma desculpas para me cortar as asas e dizer que nunca conseguirei o que quero =/

    Mas eu preciso sonhar, senão perco o sentido.. e eu também sinto que sou capaz de tornar o sonho realidade

    ResponderEliminar
  3. as nossas mães por vezes são frias e cruéis nas palavras mas é só para o nosso bem...para não cruzarmos os braços. Tenho a certeza q te adora :)

    aproveito para te convidar a participar nos passatempos a decorrer no meu blog com o novo modelo de jeans Shape Up da Salsa e umas botas referência de estilo da DKODE! :)

    Um beijinho,
    marta

    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar