terça-feira, 6 de dezembro de 2011

não vale a pena remar contra a corrente

As vezes tomamos certas atitudes que são, de todo, inconsciente ! Depois chegamos a um ponto e dizemos "Não percebo porque fiz/faço isso." . 
Na verdade, não queremos pensar nisso... só queremos adiar mais tempo quanto possível ! Mas, normalmente, no dilema entre a razão e a emoção, esta costuma ganhar sempre . E cá estou eu, sem saída, sem saber o que fazer !
Mana C., onde estás agora para me ajudares ? Tens sempre tanta razão, sempre a tiveste.... por mais que eu dissesse que não, que estavas errada . Eu, no fundo, só me estava a enganar a mim mesma ! É ridículo pois é... é algo irracional ? é ! Ninguém merecia isso... eu não deveria 'usar' as pessoas ao meu bel'prazer ... 
Não, eu não sou assim ! Não estou a ser correcta... mas agora também não sei como voltar atrás .

2 comentários:

  1. Gostava de poder ajudar, mas neste momento não consigo...

    ResponderEliminar
  2. Olá! O blog "A Sós com a Noite" foi removido. Gostava muito que continuasses a seguir-me em mychocospot.blogspot.com :) Ana

    ResponderEliminar