sexta-feira, 18 de novembro de 2011

do meu prof de Português,

que é impecável ! 
"estou farto de dar pérolas aos porcos!" em relação a nossa visita de estudo na terça-feira .
Óbvio que não era para todos, mas quem ele quis atingir, não percebeu . Sinceramente ? Odeio a falta de respeito que se vive dentro de uma sala de aula . Maior parte dos alunos estão-se a cagar - desculpem - para o que os professores dizem .
Resultado: pregou-nos um "sermão" (sim, entre aspas. Porque aquele prof. é incapaz de dar sermões a quem quer que seja) de 45 min e no outro meio bloco da aula, os Porcos continuaram a fazer o mesmo que fizeram na visita e que fazem em todas as aulas . Uma palhaçada estes alunos ! Não há respeito por ninguém .

6 comentários:

  1. Também odeio essas situações...há pessoas que precisam de umas belas lições de educação para ver se começam a ter respeito pelos outros.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. O que dizer? Que hoje em dia os meninos/as se deve achar muitos senhores de si. É que falta de educação é sinónimo de maturidade. Deve ser isso que têem em mente. Oh céus! :S

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Acredita que ainda não consegui conquistar tudo o que queria, o que conquistei comparado para o que eu quero ainda não é nada ;) Mas se acreditarmos que somos fortes, conseguimos o possivel e o imaginário, '' basta acreditar '' !

    ResponderEliminar
  4. - já vi no site, mas não gostei muito do feitio da parte de trás x:

    ResponderEliminar
  5. sigo :)
    gostei do teu blog :)

    ResponderEliminar