quinta-feira, 24 de novembro de 2011

toda gente tem direito a um private post,

e este é só nosso, babes ;)
ultimamente tenho passado tão bons momentos com todas vocês... não sei se é por nos estarmos a aproximar do fim e termos consciência disso, mas agora já não há tantas merdas entre nós . E eu adoro isso !
Vou ter saudades de tudo o que vivemos juntas e juro que, onde quer que eu vá, vocês vão dentro do meu coração . Já ninguém nos tira o que já passamos... e ainda vamos passar juntas !
Com vocês eu aprendi tanto, cresci tanto, chorei tanto, sorri tanto, berrei tanto, dancei tanto, bebi tanto, conversei tanto, fumei tanto ! 3 anos do tamanho de uma vida inteira . E eu gosto disso pá, de verdade . De todas, com todas as diferenças ! e gosto da cumplicidade que temos .
Eu estou pr'aqui a falar que nos vamos separar, mas eu não sei como vão ser os meus dias sem vocês (só com a burra da R e da Loira) .
Chega ! ainda é cedo para despedidas . E logo eu que odeio despedidas...

Sorry, mas hoje apeteceu-me falar sobre vocês minhas meninas ... Amo-vos de verdade, como nunca pensei que pudesse vir a amar um dia !
Lamechas, sim . Mas hoje apetece-me ;) Vou tomar banho e já vou ai ter bebés .... beijinhos e até já ! R.

5 comentários: