terça-feira, 23 de agosto de 2011

Um Sonho de Esperança - Nora Roberts

"-Não me vais deixar ir embora - murmurou ele. 
-Claro que vou. - (...) - se tens de ir embora para provar alguma coisa, escapar de alguma coisa, mesmo que seja do que sentimos um pelo outro, não posso impedi-lo. (...) Mas não vou impedir-me de te amar, nem de precisar de ti. Apenas viverei sem ti. Viverei sem a vida que podíamos ter, sem ver as minhas filhas alegrarem-se quando tu entras na sala, sem as outras crianças que podíamos ter." 
 
 
 

1 comentário:

  1. Uau! Parece forte este romance... Ouvi falar, parece-me que é uma saga, este é um dos livros da saga. Mas ainda não tive a oportunidade de ler.
    Em resposta a sua pergunta, sim, eu tenho um outro livro publicado chamado Irrealidade Virtual, mas foi totalmente independente, eu mesmo o mandei imprimir em gráficas e vendi para pessoas mais próximas. Liberei em e-book em uma conta do scribd, mas gerou polêmica. Foi um livro que escrevi aos 13 anos e que eu relatava como via o mundo virtual, as ditas amizades virtuais tão aleatórias e muitos não gostam quando escreves a verdade. Mas ainda penso a respeito em re-publicá-lo gratuitamente na editora a qual estou agora, ela também nos dá esta liberdade de liberarmos gratuitamente para nós e nossos leitores alguma obra.

    ResponderEliminar