terça-feira, 23 de agosto de 2011

Um Sonho de Esperança - Nora Roberts

acabei de o ler, agora . É lindo, recomendo .
Faz parte de uma trilogia mas não cheguei a ler os dois primeiros: Um Sonho de Amor e Um Sonho de Vida . Até porque este veio me parar às mãos por um mero acaso ...
Até me arrepiei no final !

"-Depois de eu falar, a porta fecha-se. Para nós dois. Compreendes isso? (...) Compreendes ?
-Compreendi no instante que voltei a ver-te.
-Tens de decidir se ficas ou se foges, Laura.
Ela ergueu o queixo. Desta vez, di-lo-ia.
-Fico.
-Então terás de viver com isso. E comigo. (...) Nunca amei outra mulher. É a primeira vez que tu me dás.
Ela fechou os olhos.
-Sinto que esperei durante toda a minha vida para te ouvir dizer isso.
-Eu ainda não disse. - ele levantou a mão ao rosto de Laura. -Olha para mim quando eu disser, Laura. Eu amo-te. Talvez sempre tenha amado. Nunca te mentirei, nem te deixarei para tratares de tudo sozinha. Serei um pai para os teus filhos. Todos, inclusive as meninas que já tens. E vou amá-las igualmente. Elas nunca terão de perguntar se eu as amo.
-Michael(...) isso é tudo .
-Não. não é. E aqui vai o resto. (...) Se quiseres correr estes risco, eu dar-te-ei tudo o que tenho, tudo o que puder conseguir e tudo no que puder tornar-me. (...) Casa comigo. Sê a minha família.

Sem comentários:

Enviar um comentário