terça-feira, 23 de agosto de 2011

M. (já não é) de Meu .

eu sempre sonhei connosco . Sonhei ser tua, e fui . Sonhei que eras meu, e não foste .
eu dei-te tudo o que podia dar . Eu dei-te o meu amor, a minha amizade, dei-te prazer e sobretudo, a minha lealdade ! Eu amei-te tanto, mas tanto . E ainda te amo !
eu vi em ti o que não vi em nenhum outro homem .
eu fui tão sincera contigo...
promessas e juras não me iludem, não vale a pena . Eu sei que há palavras que são ditas para ocupar o lugar do silêncio e outras que não são sinceras, não saem do coração mas sim da cabeça . e estas, dispenso .
eu fui tua amiga, tua amante e teu amor .
Eu sei que fui, eu sei o que valho .
Mas hoje quando acordei tu não estavas ao meu lado, M. Tu não estavas aqui ! 
eu não gosto de incertezas, nunca gostei ! eu gosto de jogar quando tenho a certeza que vou ganhar . Gosto de arriscar quando sei que não me vou decepcionar .
Se não há futuro para nós, do que nos adianta insistir no erro ?


um beijo, de alguem de te amou como ninguem .
R .

Sem comentários:

Enviar um comentário