quinta-feira, 16 de junho de 2011

pessoas cínicas

Hoje estava eu muito descansada, afogada nos livros (Oh yeaaaaah! pela primeira vez, desde que estou de férias, fui estudar) quando umas raparigas que eu conheço, e que considerava como colegas, chegaram, setaram-se na mesa atrás de mim, tiveram lá a estudar, foram embora e não me disseram nada . Absolutamente nada . Depois voltaram, sem me dirigir uma palavra e foram para a mesma mesa, mesmo a seguir a minha .
Oh pá, juro que não me faz diferença nenhuma esse tipo de amizade. Mas eu não consigo não me importar quando alguem quem me conhece finge que eu não sou ninguém .Porque estas mesmas meninas, quando precisam de mim, não têm mãos a medir! Falam comigo e até me tratam por 'amor' -.- sim, de certa forma até mete nojo o interesse que move as pessoas .
prefiro que não me conheçam a conhecerem só quando precisam .

1 comentário:

  1. detesto este tipo de pessoas e concordo contigo prefiro que não me conheçam a conhecerem só quando precisam arr gente mesquinha

    ResponderEliminar