sexta-feira, 17 de junho de 2011

generation gap

Hoje tive uma situação muito caricata com a minha mãe:
estavamos a falar sobre umas cenas que aconteceram no fim de semana e eu disse
"sim mãe, eles comeram-se" 
mãe - "comeram-se? o que é comer?"
eu- "oh, andaram aos amassos, aos beijinhos mãe!"
mãe - "e isto é comer? :o que palavra tão feiaaa !"
eu - "é o que se usa."
mãe- "dá a entender que é mais do que beijinhos"
eu- "não mãe, isto é pinar."
mãe horrorizada - "Ai que horror ! nunca mais digas isso. Que nojo! Parece que estas a falar de animais. só as prostitutas dizem isso."
eu as gargalhadas "LOL mãe LOL. É o que se diz, toda gente percebe ! O que é que queres que fale então?"
mãe - "fazer amor, é mais bonito." 

é engraçado que, com o passar do tempo, vamos perdendo a essencia, vamos tornando as coisas banais...

Sem comentários:

Enviar um comentário