segunda-feira, 20 de junho de 2011

boa sorte para ti também .

"Não fiques assim, mais cedo ou mais tarde vai entrar alguem novo na tua vida e aí vais perceber porque eu tive de ir embora"
e pronto, foi assim que me deixaste . Foi assim que acabaste com aquilo que nunca teve inicio, mas que me fazia tão bem ! Por um lado destruíste todos os planos que eu tinha para mim, para ti e para nós, mas por outro arrumaste também com todas as dúvidas e incertezas que eu tinha cá dentro . Eu amei-te, embora nunca te tivesse dito . Amei-te de verdade ! É inútil dizer-te isso agora, eu sei . Mas tu sabes como eu sou, tenho medo, sempre tive medo de mostrar a minha parte fraca e depois ficar na merda ... resultado ? Não mostrei nada e perdi-te, ou seja, fiquei na merda na mesma --' o orgulho dá cabo de qualquer relação . Embora não possa chamar relação ao que nós tivemos, mas foi bom ter te comigo e para mim . Agora estou mau, mas tu não vais saber .


 Vai, se é o que queres, vai . Não feches, apenas encosta a porta *
um dia eu digo-te o quanto gostei de ti.
Um beijinho, da tua R .

5 comentários:

  1. Na boa, ao dizeres que não gostas, só estás a ser sincera. E quando ao "foste a minha maior perda... de tempo", estava mais direccionada para quando estava à espera dessa pessoa, e não quando estive com ela, entendes? Foi perda de tempo ter sofrido por ela, mas não ter estado com ela, entendes o meu ponto de vista? :D

    ResponderEliminar
  2. querida, para te seguir tinhas de ter a ceninha do "seguir" com os teus seguidores todos, como tenho. porque excedi o número de blogs que sigo (300) e agora só dá assim :s

    ResponderEliminar
  3. a vida é mesmo assim, descansa um dia tudo passa.
    lil

    ResponderEliminar
  4. Vim aqui retribuir o seu carinho quanto ao meu blog. E adorei teu texto, é tão verdadeiro!

    http://tecido-doce.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que entendes-te. Por isso é que aquela frase me "bateu" tão forte. E concordo mesmo contigo. Acontece sempre isso. Quando pensamos que estamos a conseguir o que sempre quisemos, há sempre algo que faz retroceder tudo. Enfim.
    Talvez seja melhor assim, quem sabe :)

    ResponderEliminar