domingo, 18 de setembro de 2016

Lisbon - Portugal

tenho visto o Programa do Porchat, e uma das perguntas que ele faz aos seus entrevistados é "qual a pergunta que você mais odeia que te façam?".
Então, a pergunta que eu mais odeio é "mas por que é que quiseste vir pra cá/ir para lá?"
como assim tem de haver um motivo? motivo tem de haver para não sair, decidir permanecer, ficar... mas enquanto não nos sentirmos plenos, temos de continuar a procurar, mergulhar em poços mais fundos, sentir o medo e a curiosidade a correr nas veias a cada nova esquina, a cada descoberta. eu respondo-lhes "PORQUE EU QUIS". mas não é só porque eu quis, porque querer eu também quero muitas outras coisas e ainda não as tenho, mas sim porque eu acho que esta cidade já há muito que estava a minha espera, e acho que é recíproco.

Sem comentários:

Enviar um comentário