sexta-feira, 19 de junho de 2015

stand by.

ou modo de espera.
pus a minha vida, idade (que passa e eu só reparo quando já estou a chorar no dia dos meus anos), amigos, família em modo de espera, por tempo indefinido. dou por mim a pensar no quanto me dediquei a isto, de tal modo que não há outra coisa que eu faça da minha vida a não ser isto !
egoísmo, determinação? não sei.
ao fim de três anos, a minha mãe e o meu irmão vieram passar o meu aniversário comigo; a filha da minha amiga já nasceu há quase dois anos, a visita para a conhecer ainda está pendente.

o que é que eu ando a fazer da minha vida? ai de mim que depois me lembre de cobrar alguma coisa de alguém, que eu mesma hei-de reclamar comigo ! depois não admira que tenha a presença de meia dúzia de pessoas no meu funeral, quando tiver de ser..

Sem comentários:

Enviar um comentário