terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

to daddy

pai, hoje sinto-me minúscula . tão minúscula que penso que se alguém andar pelo chão onde estou deitada e não reparar em mim, é bem capaz de me pisar como a uma formiga.
pai, hoje a minha esperança esvaiu-se... hoje eu vejo os anos a passar e eu na mesma situação . quem me dera ouvir as tuas palavras e encontrar conforto nelas, meu paizinho . o meu caminho está tão complicado que pensar em desistir já faz parte do meu dia-a-dia .
olho para a tua foto, rodeado de livros e com uma cara que, sem dizer nada, diz "não é fácil". mas foi o que eu escolhi . é tudo o que eu mais quero !! então pra onde foi toda a força e vontade de mudar o mundo que havia dentro de mim ? preciso disso agora, papá . dá-me a tua força .

Sem comentários:

Enviar um comentário