quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

que me transborde .

sou daquelas que se não gosta à primeira vista, não gosta nunca mais . sim, tenho este problema sério em relação a determinadas pessoas. ou nos damos bem de caras, ou não há mesmo nada a fazer... e olha que eu tento !! tento não ser assim e não fazer filmes em relação a outra pessoa e até tento arranjar conversa pra ver se a coisa muda . mas o meu santo é teimoso... se não gosta, não gosto e ponto final .
obviamente que não sou daquelas malcriadas que é arrogante . não ! nem pensar . a minha mãe até me batia se assim o fosse, mesmo tento eu os meus míseros 19 anos de vida !
a verdade é mesmo essa, ou transborda ou não vale a pena tentar encher . gosto de ter comigo pessoas loucas, ao mesmo tempo que conscientes. pessoas com quem eu queira falar por toda a vida, não aquele tipo que não sabe falar sobre nada a não ser como está o tempo ou como aquela pessoa está vestida. gosto de pessoas determinadas, que arregacem as mangas e foquem num objectivo. gosto, gosto muito ! gosto de gente que é gente, ser humano mesmo . quem pense nos outros, que diga bom dia aos funcionários, que diga obrigado à senhora da cantina.. que seja feliz com a minha companhia e que sabia o quão bom é ver o nascer e o pôr do sol !! que tenha aqueles momentos insanos.. que aprecie correr à chuva. não peço que estejam sempre a falar, até porque não gosto disso... gosto daquelas pessoas com quem me sinto tão a vontade para estar calada, e que ninguém sinta aquele silêncio como constrangedor... este é o nível de amizade que mantenho com os meus amigos, mesmo sem precisar falar, estamos mentalmente conectados .

1 comentário: