sexta-feira, 25 de outubro de 2013

M.

tinha eu 14 anos quando de te conheci, se não me engano... lembro-me tão bem da situação como se fosse ontem ! não gostava de ti nem por nada, eras um otário. na altura eu tinha uma paixãozeca por um rapazito, coisas de crianças ... mas no entretanto os anos foram passando, nós fomos crescendo e, se queres que te diga, não sei em que momento eu comecei a gostar de ti. nem sei se foi pelos teus lábios, que ainda hoje me encantam sempre que olho para eles, ou se foi a tua conversa... alguma coisa em ti cativou-me e cativa-me até hoje . não sei por quantos mais anos te vou amar, não sei ... mas uma coisa é certa, toda a nossa história, que nem é história nenhuma, já ninguém nos tira ! é das paixões mais bonitas que eu já vi . 
foste o meu primeiro (e único) amor, meu primeiro homem, minhas primeiras loucuras, meu primeiro tudo ! e um dia eu também quero saber se gostaste assim tanto de mim como dizias... um dia ! quando eu for a tua casa, com uma garrafa de whisky como prometido . UM DIA eu vou te falar do meu silêncio, espero que me oiças .

Sem comentários:

Enviar um comentário