sexta-feira, 4 de outubro de 2013

é pedir muito ?

hoje sinto-me fraca e sozinha numa casa com 5 quartos, 2 casas de banho, um sala, uma dispensa, um anexo e um jardim onde as árvores não são tratadas... sinto-me minúscula cá dentro . sinto-me sem conseguir respirar fundo, uma parte por causa desta doença, que eu desconheço; outra parte porque, caralho, não é esta vida que eu quero ! sinto cada vez mais a minha garganta a fechar, e tusso muito mais do que profiro palavras... hoje eu sai da cama as 21h . hoje eu só comi uma torrada durante todo o dia . hoje eu não consigo, por mais que queria - e acredita que quero!- fumar um cigarro . hoje eu queria ir para a tua beira, ficar só ao teu lado, já que nem sequer consigo falar... hoje queria tanto que tomasses conta de mim, já que eu não o faço .
eu juro que apanhava o próximo comboio Coimbra-Porto, sem malas e sem pensar duas vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário