terça-feira, 27 de agosto de 2013

sad, but true.

Há dias, amigos dos meus pais, que eu conheci a bem pouco tempo, em tom de brincadeira, traçaram me o perfil. Diziam eles que eu era fria, muito fria ! Não mostrava emoções e não era de dar carinho a quem quer que seja . E a minha amiga de uma vida ainda acrescentou "ela dá mais depressa uma chapada do que um beijo".

E não é que eles estão certos ?

3 comentários:

  1. Eu também sou assim, mas há excepções..
    P ex. quanto à melhor amiga, a avó, aquele q era o meu melhor amigo, ao meu pai.. é mais por falta de a vontade.
    Há uma pessoa especial q qeria mimar muito e acho que se conhecesse melhor teria o a vontade q não tenho c mais ninguem!

    As pessoas são diferentes.. aceita-te como és ou então, se isso te incomodar a ti, tenta ir mudando aos pouqinhos... :)
    As pessoas que nos conhecem bem sabem que nós gostamos delas e não é por darmos menos (ou nenhuns :S) beijinhos que gostamos menos.. (espero eu)

    ResponderEliminar
  2. r: quanto ao teu comentário, eu também sou assim no amor.. Se gostar MESMO espero e espero e espero. O meu erro é não mostrar... não tomar atitudes q revelem o que sinto..
    Acredita que sou super impaciente mas nestes assuntos do amor creio que esperar pode mesmo valer a pena.
    De momento estou numa situação que no princípio não sabia se era preto ou branco, depois achei que a sorte me batera à porta, depois acho que perdi tudo e agora não sei. Não sei em que pé estou. E sinceramente tenho passado muitos dias em que sinto que não tenho pé. Não tenho chão.. Pela primeira vez eu senti algo que foi para além dos meus medos, barreiras, preconceitos.. tudo. Transcendeu-me. Mesmo depois de doer horrores, porque já doeu... Continuo à espera :S

    Para mim o cinzento é isto..
    E eu, como tu, costumo querer tudo preto ou branco.
    Por isso acho que sim.. há momentos em que nada é certo no amor.

    Quanto ao resto concordo e subscrevo a 100%! :)
    Val mais saber ler o olhar, o sorriso.. e saber estar em silêncio do que falar de trivialidades que não dizem nada a nenhum dos dois!

    ResponderEliminar
  3. Hum... Manter a distância, parece-me bem :p

    ResponderEliminar