quinta-feira, 4 de julho de 2013

fuck you .

e hoje quando abri os olhos, pensei "hoje o dia vai ser a mesma merda, nenhuma mensagem que me faça sorrir ao olhar para o telemóvel, nenhum chamada que faça o meu coração parar por segundos, nada, absolutamente nada para além da expectativa. estudar, calor, bastante calor, mas tentar estudar alguma coisa pelo menos ! o exame é amanhã . foca-te nos estudos, agarra-te ao máximo aos livros para ver se esqueces." foi com este pensamento que decidi levantar-me da cama . peguei no telemóvel, nada . banho, almoço, estudo, nada ... mas também pouco pensei... até que alguém, na mesa ao lado, começa a enrolar o mesmo tabaco que ele costuma fumar . memórias à tona ! virei a cara para os livros, e de repente, já eram horas . exactamente as horas que eu costumava vir para casa, quando ia a faculdade, e que ele passava pela minha casa, antes de ir para casa . merda ! foda-se . peguei nos livros, nas fotocópias, enviei tudo para dentro da pasta, agarrei na minha mala e no meu pc e fui me embora . não para minha casa, porque já não a tenho . mas fui ...

Sem comentários:

Enviar um comentário