sábado, 15 de junho de 2013

shhhh !

fecha os olhos . - disse-me ele ao sentar-se ao pé de mim no sofá . não o fiz . mas mesmo assim, sentou-se ao meu lado, agarrou-me numa mão e com a outra pousou a minha cabeça sob o seu ombro. delicadamente, prendeu-me uma madeixa de cabelo atrás da orelha e acariciou-me o rosto. senti uma sensação maravilhosa invadir-me o peito, como se já o conhecesse desde sempre, como se regressasse a casa depois de um longo período fora... acabei por fechar os olhos e ele continuou a percorrer cada cantinho do meu rosto com as mãos, como se fosse um cego a conhecer uma pessoa. agora já estava de frente para mim. eu não o via, mas sentia-o. a olhar-me profundamente! senti os seus dedos sobre as minhas sobrancelhas, olhos, nariz, orelhas, pele, lábios e por fim, senti os seus lábios. com os olhos fechados os outros sentidos ficam ainda mais fortes. mas estava descansada e tranquila, por incrível que pareça... perdi-me em pensamentos até que SOJA deixou de se fazer ouvir e eu "acordei". acho que fechar os olhos para alguém é, sem dúvida, uma questão de confiança .

a ouvir: You and Me -  SOJA .

Sem comentários:

Enviar um comentário