domingo, 9 de junho de 2013

recordar .



acordei ao teu lado . não sei se me senti feliz ou incomodada ... levantei-te, tomei banho . senti-me no sofá do quarto ainda em toalha, acendi um cigarro e fiquei a olhar para ti . já passavam das 11h da manhã e nada me puxava para ir a faculdade . fiquei ali, em silêncio a olhar para ti enquanto dormias . gostei da sensação . não queria que acordasses ! queria eternizar o momento, ver-te e pensar que poderia ser sempre assim . nunca te tinha visto tão desprotegido, tão vulnerável... fumei um cigarro atrás do outro, completamente perdida nos meus pensamentos, até que acordaste . abriste os olhos, procuraste por algo na cama vazia e depois olhaste para o lado, onde eu me encontrava, também desprotegida, e disseste "bom dia!" com o sorriso mais lindo que eu já vi pela manhã . naquela dia, baixamos a guarda, apenas naquele dia ...
quem me dera conhecer-te a alma tão bem quanto já conheço o teu corpo ! deixa-me entrar . pousa as armaduras e deixa-me entrar, ficar a conhecer os teus receios e anseios . sem julgamentos, sem muitas questões... o teu mistério dá cabo de mim ! preciso de mais . não consigo ter intimidade sem ser íntima . deixa-me entrar, saber de ti, e..

Sem comentários:

Enviar um comentário