domingo, 24 de março de 2013

you're my dream .

Ainda antes de sair de Coimbra para estas "férias" na terrinha, sonhei contigo . E em como todos os meus sonhos contigo, este foi tão real que eu tinha a noção que estava a sonhar, e tentava, desesperadamente, trazer-te contigo do sonho para a realidade . Até que cheguei a conclusão que já não havia nada o que fazer, tu já tinhas partido e, as vezes, apareces nos meus sonhos . Como um anjo, que me vem dizer o que fazer !
Mas este era tão real . Eu abracei-te como fazia antes e dei-te muitos beijinhos, eu juro, eu conseguia sentir-te ! Falaste comigo no mesmo tom de sempre, de quem tudo sabe . E sabias mesmo ! Oh Deus, como eu te achava um génio !
Apesar de te sentir próximo, foi o pior de todos os sonhos . Porque ainda em sonho eu percebi que não havia nada a fazer, que tinhas morrido . Quem me dera que estes anos não tivessem passado apenas de um grande pesadelo .
Nunca me vou conformar . Onde quer que estejas, olha por mim e protege-me !
I love you dad .

2 comentários:

  1. tens toda a razão! obrigada mesmo! e estou a seguir-te :)

    ResponderEliminar
  2. E algo me diz que sim, que cuidará sempre de ti ;) E com um enorme orgulho...

    ResponderEliminar