terça-feira, 29 de janeiro de 2013

apetece-me chocolate

tenho a boca completamente seca e o corpo pesado e fraco . saí da cama po sofá e aqui fiquei .
apetece-me um chocolate, mas não é dos que se compra no café, damn !
a inveja é, realmente, uma coisa muito foda .
a verdade não está no fim de penaltis.
foda-se, queria mesmo um chocolate !
ontem perdi o cartão e não sei como saí de lá .
ontem estraguei a saia e cai po chão.
ontem trouxeram-me a casa
ontem caí por cima do biombo ^(sim, eu tenho um biombo em casa very fashion) e lá ficamos nós ! eu e o biombo em cima da cama .
hoje só me apetece um chocolate para ser feliz... mas o pingo doce é tão longe !

1 comentário:

  1. Olá! Gostava que passasse no meu blogue e deixasse a sua opinião. Se gostar, partilhe pelos seus leitores. Obrigada :)
    http://umbrindeafrustracaodacondicaohumana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar