sábado, 22 de dezembro de 2012

eu não gosto de gostar


eu não quero gostar de ti, não quero . gostar de alguém é complicado, exige muito de mim . e eu gosto de ser sozinha, de ter todo o meu tempo para mim, sem satisfações ou justificações . mas eu imagino-me contigo, grande parte do dia, o que é péssimo ! eu não quero gostar de ti, não quero . eu gosto de liberdade . mas também gosto de te ter comigo . eu não quero gostar de ti, não quero !! o amor é o sentimento mais injusto que existe, e eu não gosto de injustiças . gosto só do teu sorriso enquanto ouves-me a falar como se fosse louca ... eu não quero gostar de ti, porra, já disse ! quando gosto, acabo por afastar de mim as pessoas . e eu não quero que isso aconteça também contigo, não quero . já te disse, não quero gostar de ti ! mas o amor para além de cego, é surdo e teimoso . #eugostobastantedeti .

Sem comentários:

Enviar um comentário