sexta-feira, 5 de outubro de 2012

da noite de ontem .

ontem despedi-me da minha melhor amiga . ontem foi uma noite banhada de J&B, vinho do Porto, Pisang e muitas e muitas lágrimas . confisões que nunca sairam da minha boca pra ninguém e com ela igual .  coisas que eu nunca pensei que ia ser capaz de dizer a alguém e ela também . nesta sala ficaram muito das nossas vidas, coisas que nem sequer gostamos de pensar porque revolta e faz chorar . nesta sala abrimos os nossos corações e apoiamos a escolha uma da outra .
é uma irmã para mim e agora vai para beira da minha família . desejo-lhe tudo de bom que há neste mundo e ela sabe disso .
acordei as 10h da manhã deitada no chão da casa de banho, embrulhada num cobertor e agarrada a sanita . foi, sem dúvida uma noite inesquecível !! 3 garrafas vazias, dois maços pela metade, muitos sorrisos e lágrimas, uma amizade que, tenho a certeza, é para toda a vida .
Boa sorte minha querida, sê forte e luta . luta sempre pelo que queres ! Vou te apoiar sempre . Já sinto a tua falta pá :) amo-te como se fosses sangue do meu sangue .

Sem comentários:

Enviar um comentário