domingo, 7 de outubro de 2012

da minha vizinha

oh pá, é um facto que os meus vizinhos devem me odiar por eu já ter feito festas com imenso barulho all night long, por andar uns 500m para ir ao Continente e não ir a mercearia cá de baixo ou até mesmo por cagar pra eles todos enquanto falam de mim pelas costas, que eu sei que falam . Mas eu estou me a  cagar pra esta gente toda ! O que acontece é que eu tenho uma vizinha filha da puta, cabra mesmo . Sempre que saio a noite e chego de madrugada a doente mal ouve a minha porta a abrir e começa a fazer barulho no andar de cima, é surreal !! Ontem por acaso cheguei as 7 e tal e ela começou a abrir portas/armários/janelas, até chegou a ligar um bocado o secador e tudo. É perseguição, só pode ! É que eu faço o minímo barulho possível, tiro os saltos a entrada do prédio e ela ouve tudo na mesma . Seja a que horas for, ela levanta-se e vai fazer barulho . Há dias lembrou-se de andar de tacões as 5 e tal da manhã, que foi quando cheguei !!
A cabra sabe dos meus problemas com o condomínio com o barulho e deve estar a fazer isso para ver se alguém faz queixa de mim, again . Puta !

Sem comentários:

Enviar um comentário