terça-feira, 25 de setembro de 2012

hoje senti o cheiro do nosso amor

acabada de sair do banho, ainda com a pele um bocado molhada, espalhei pelo corpo, como é habitual, um dos meus óleos hidratantes... peguei despreocupada e inconscientemente no Nativa SPA de açaí, d'O Boticário . O aroma invadiu-me completamente e trouxe consigo recordações ... o cheiro na minha pele, o perfume que ficava na tua e os teus incontáveis beijos .
já faz tanto tempo... os gestos, as vozes, os cheiros.. já não os sinto e já não os recordo . mas bastou uma gota, um única gota para eu tornar a sentir o cheiro do nosso amor .
existem pessoas que marcam, por bons ou maus motivos... e tu marcaste-me ! marcaste-me por ambos . ja não te amo, mas também não te odeio . Marcaste-me . Vou levar-te comigo para o resto da minha vida .

Sem comentários:

Enviar um comentário