segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cláudia

há dias disse aqui que tinha saudades tuas ... tenho sim, é verdade . não há um único dia que não pense em ti . das várias pessoas com quem eu estava durante o dia, tu eras a que mais te preocupavas em saber se estava tudo bem . partilhei momentos difíceis contigo e tu ajudaste-me sempre . sinto falta de conversar contigo, das nossas conversas ... sabes muito de mim . pormenores que ninguém se apercebe . já me viste a chorar várias vezes e já me fizeste chorar uma vez naquele dia em que puseste em cima da mesa todas as minhas virtudes dizendo que tinhas muito orgulho em mim e para eu não desistir .
agora vamo nos separar mas não quero perder o contacto contigo nunca . és das melhores pessoas que eu conheci até hoje, se não a melhor mesmo .
amo-te e não vejo a hora de te abraçar bitch ! tenho tanto para te contar ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário