quarta-feira, 8 de agosto de 2012

bom diaaaa !

hoje acordei bem disposta, apesar de estar muuuuuito constipada . tomei o pequeno almoço, tomei banho, calçõezinhos, t-shirt, sapatilhas, iPod e vamos lá correr ...
hoje descobri um paraíso para andar a pé/correr/andar de bicicleta a beira rio . o parque para onde costumo ir de manhã tem um percurso muito pequeno ... a cidade cada vez me surpreende mais e mais ! adoro andar a pé e sozinha, é da maneira que descubro muitas coisas .
cheguei a casa, tomei banho, fiz uma hidratação profunda ao cabelo e agora vou fazer o almoço para mim e para o puto - vou comer uma saladinha como todos os dias e qualquer comida normal para ele .
É ando a tratar bem melhor de mim . Desde que cheguei só fumei metade de um cigarro (tenho um maço quase cheio na mala, mas não me tem apetecido, o que é maravilhoso), faço exercício todos os dias de manhã, alterei a minha alimentação e passei a comer alimentos mais saudáveis e o pior de tudo, já não saio a noite ! se fosse sempre assim vivia até aos 110 anos .

Sem comentários:

Enviar um comentário