quinta-feira, 12 de julho de 2012

dia 12 .


Faz hoje um mês que fiz 18 anos . Idade oficial da fase adulta .
Faz hoje um mês... um mês que eu chorei sozinha sem que ninguém me visse .
Um mês do dia em que eu não tive ninguém, pela primeira vez em toda a minha vida, a cantar-me os parabéns . Nem convidados, nem bolo, nem presentes, nem nada . 
Um dia normal, diferente de todos os meus aniversários .
Acho que o mais importante de todos, eu não festejei .
este poema expressa tudo o que eu senti . A nostalgia da infância, e sobretudo, a dor de pensar ! Como doeu pensar que em tempos não era assim ... Como ele, eu também já não tenho a casa antiga nem toda a gente está viva, como ele, eu deveria ter roubado toda aquela felicidade e arrastá-la sempre comigo .

Sem comentários:

Enviar um comentário