sexta-feira, 15 de junho de 2012

o meu coração chorou


eu não sei até onde vou conseguir ir, mas até descobrir vou seguindo ... este meu caminho está cada vez mais deserto e só tenho a tua  companhia durante o percurso de vez em quando, na maior parte das vezes caminho sozinha . Com os meus medos e receios, com todas as minhas duvidas, mas sempre com a esperança de que te vou encontrar na chegada . E que em vez de cansada, vou chegar lá feliz ! Feliz por te ter a minha espera e por saber que vais ser meu . As vezes, muitas vezes, eu penso em ir por atalhos ou até mesmo mudar de rumo . Mas olho para ti e todas estas duvidas desaparecem ... Como magia !
Hoje vi uma foto tua com uma rapariga . O meu coração chorou . É triste ver-te assim . É triste ver-me assim !! Podes ir para onde quiseres, conhecer milhares de pessoas, nunca ninguém te vai amar mais do que eu . 
E vou continuar no caminho... peço te que venhas comigo . Mesmo se não vieres, eu sei que eu vou chegar ao fim . E se não tiveres a minha espera no final, eu vou ficar triste, mas não vou dizer que tudo foi em vão . Vou dizer que fui até onde poderia ter ido e que nada mais poderia fazer .
estou a ficar cansada de te amar
estou a ficar cansada de te querer
estou a ficar cansada de não te ter
estou a ficar cansada de não saber de ti
estou a ficar cansada de ti
estou a ficar cansada
estou tão cansada
cansada ...

Sem comentários:

Enviar um comentário