segunda-feira, 25 de junho de 2012

da maneira de ser


é isso que eu não gosto em ti! - disse ele .

-vives como uma louca, como se fosses morrer no dia seguinte, sem te preocupares com nada, sem horas e sem destino. Tu sabes que vais, mas não sabes quando e como vais voltar ! Desde que te divirtas, por ti está tudo bem . Nada mais interessa . Eu sei que tu és responsável quando tens de ser, mas quanto a ti e a tua saúde e segurança, tu não te importas ! Tu só queres coleccionar aventuras, os riscos não te preocupam . Mas a mim preocupam-me bastante, R. Tu preocupas-me bastante ! Tem cuidado contigo, por favor .


Cé, sabes o que eu penso sobre isso . sabes que não gosto que se preocupem comigo também . sabes que eu adoro este meu lado . também gosto muito de ti irmão, obrigada por te preocupares !

Sem comentários:

Enviar um comentário