segunda-feira, 14 de maio de 2012

R - eu, a burra !


eu sou uma burra
eu sou uma burra
eu sou uma burra !

eu só faço merdas, eu sou mesmo burra ! Que raio de rapariga sou eu para fazer isso ? Eu nem deveria sair a rua nos próximos 10 anos que era para ver se aprendia . Que merda de orgulho é que a minha mãe vai ter em mim quando souber, se souber, a filha que tem ? Eu sou uma burra, burra, burra . Eu ando a brincar com a minha vida sem pensar sequer nas consequências que isso pode me trazer . Pensa R, a vida real não é como a Internet que tem a opção "retroceder", como tu tanto querias que fosse ! Pensa, sua burra de merda e vê se aprendes e cresces como uma pessoa normal . Deixa de fazer merdas por aí . BURRA !

2 comentários:

  1. Ás vezes cometemos erros que depois nos vimos a arrepender, mas tal como disseste "a vida real não é como a Internet que tem a opção "retroceder"". Isto só serve para aprenderes com os teus erros e não voltares a cometê-los. Força princesa *

    ResponderEliminar
  2. estás mesmo em revolta :\ mas se não estás agradada com o caminho que tens estado a seguir, porque não tentar mudar um pouquinho? estamos sempre a tempo.. pode ser uma missão difícil mas não é impossível!

    ResponderEliminar