sábado, 12 de maio de 2012

para o mundo (masculino)

aprendam uma coisa a meu respeito: eu não gosto de me justificar . Se eu digo uma coisa não venhas com por quês pf ! A sério, é coisa para me tirar do sério . E deixo de responder .
e já agora aprendam outra coisa: se eu deixar de responder não é porque não tenho rede, ou bateria, ou porque me doem os dedos ... é porque não me apetecer ! Então é escusado mandar várias outras mensagens a seguir . esqueçam lá isso .

isto vem a pretexto de um colega meu. Eu até compreendo a situação dele e faço um esforço para não ser arrogante . Mas logo na minha segunda mensagem-resposta ele espeta-me logo com um "porque?" e eu nem me dei ao trabalho . em 5 min mandou-me mais três mensagens !!!! Keep calm R, e vai masé dormir .

Sem comentários:

Enviar um comentário