sábado, 5 de maio de 2012

Gostava de saber ti, Cé .

ultimamente tenho pensado no César... já há um bom tempo que ele deixou de me falar . Motivo ? Voltou para a ex namorada . Agora é a parte que vocês ficam a pensar que eu andava com ele... Não, nada disso ! Éramos amigos, muito amigos ... Na verdade chegamos a namorar, durante 9 meses, há 4 ou 5 anos atrás ! Acabei com ele porque o sentimento já não era o mesmo . Não me arrependi, não voltei atrás, segui mesmo com a minha vida, mas continuei a ser amiga dele; ele continuava a gostar de mim ... meses depois ligou-me várias vezes a chorar... eu ficava triste por o sentir triste e saber que a culpa era minha, mas não podia fazer nada ! O tempo passa, entraram e saíram pessoas das nossas vidas, mas continuei sempre a ser a melhor amiga dele . Falávamos tanto, sobre os meus namorados, sobre as dele, sobre as nossas vidas, sobre tudo . 
 Acho que nunca falei aqui no blog sobre ele, mas foi das pessoas mais impecáveis que eu conheci e com quem partilho várias histórias ... mas deixou de me falar . 
Avisou-me que tinha reatado com a ex e que ela morre de ciúmes de mim, e que por isso ia deixar a nossa amizade tipo em stand by até acabar com ela novamente ! Bem, não disse exactamente com estas palavras, mas foi isso . Eu disse-lhe apenas "Sabes que somos amigos, nada interfere na vossa relação .  Sabes o que tens a fazer" e ele disse "Este que aqui está é o teu melhor amigo e vai sê-lo para sempre . Um dia vou te procurar", eu não disse mais nenhuma palavra .
Fiquei triste, muito triste, confesso ... e as vezes ainda penso como é que ele conseguiu ser tão idiota !
Isso foi há 5 meses . Tenho saudades daquela amizade :\

2 comentários:

  1. É pena. Também já me aconteceu :/

    ResponderEliminar
  2. Isso foi tudo uma espécie de desculpa para fugir de ti, ao que parece!

    ResponderEliminar