domingo, 6 de maio de 2012

eu devo ser do outro mundo, só pode !

o mundo a desmoronar (academicamente) a minha volta e pela minha cabeça só me passa isso:
vestido, tenho de gostar de algum vestido para mandar fazer . Ninguém pode ter um igual ao meu ! Tenho de estar linda ! Vestido, vestido, vestido, vestido para o baile de finalista . Preciso urgentemente de um vestiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido ! O baile é já dia 8 !!!!!!! Vestido, já .

E assim até me esqueço que fico amanhã a saber da decisão da professora: se temos ou não um processo disciplinar . Oh raios, um processo ? A esta altura do campeonato ? Nem dá para acreditar . No 3º período do 12º ano ! Falta apenas um mês para acabar o ano lectivo e eu corro o risco de apanhar um processo !!! Podia muito bem passar sem esta merda . Olha o meu futuro academico a ir por água abaixo :\

2 comentários:

  1. pensamento positivo!
    oh eu sei que ele precisa de um sinal meu para voltar a ligar e sim podia muito bem ser eu a ligar-lhe mas tenho um pequeno problema, estou sem tarifário pelo menos à uma semana.. ele sabe e acaba sempre por ficar aquela ideia (de porcaria) que se não liga é porque nem quer falar comigo :s

    ResponderEliminar