sábado, 12 de maio de 2012

da queima

tinha tudo para ser perfeito, mas não foi . Digo isso quanto às minhas expectativas em relação aquela noite, a quem eu queria encontrar e não encontrei... mas de resto foi fantástico, uma noite linda e animação que durou até onde os pés aguentaram e ao sol nascer ! Cosmo Klein esteve mesmo muito bem e o Aoki é o completamente maluco !!! Digo-vos, não há igual ! Atirava-se para o público dentro da boia de praia, atirou bolo, champagne, tudo . A loucura total . E não havia uma frase que ele dissesse fucking . Eu e a minha colega estávamos mesmo nas primeiras filas, para castigo dos meus pés lindos, que hoje doem como se eu tivesse passado a noite em cima de uns salto agulha 15 cm !
Gostei, vi muita gente que não via há muito tempo (Cat, vi lá o teu Peter, babe) . Gostei muito !

Sem comentários:

Enviar um comentário