quarta-feira, 23 de maio de 2012

cá com os meus botões

hoje eu cheguei a conclusão que enquanto eu ainda chorava por ti, sem saber o que realmente se passou e os motivos que tiveste para tal, tu já andavas com a miúda .. ou mesmo antes até ! Talvez enquanto eu ainda sorria ao teu lado, sorria por ti e para ti, tu já devias andar com ela, não sei .
Este pensamento agora porque, só com o passar do tempo e depois de muitas lágrimas rolarem, só depois de eu secar bem os olhos é que consegui ver nitidamente ! Só depois de acalmar e confortar o coração, depois de controlar a raiva, depois de afastar o pensamento para bem longe de ti é que consegui enxergar a realidade ... eu sempre achei estranha a maneira como aquela miúda que olhava para mim fixamente no ginásio, que não fazia nada para além de estar sempre a tagarelar com a outra amiguinha e de mandar mensagens enquanto estava na bicicleta e na passadeira e ir embora, mas enfim, não ligava nenhuma porque afinal era uma miúda fútil, mal-educada, gorda e convencida ! Quando soube que era com ela que namoravas até fiquei bem feliz . Seria bem pior ter sido trocada por uma miúda bem gira, mas por aquele trambolho não houve crise . Ainda me rio com a situação . Eu passei para os 23 e tu ? para os 16 ! ahahah há mesmo males que vêm para bem e estes foi um deles .
Se precisares ofereço-te uma cadeirinha para poderes andar com ela a vontade de carro se correres o risco de apanhar multas ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário