terça-feira, 3 de abril de 2012

Porcas do caralho !

Mana, não olhes para elas como se elas estivessem no topo . Elas não são mais do que tu, elas não são ninguém, não são nada !
Sim, eu sei que as vemos sempre rodeadas pelos melhores gajitos da aldeia, que elas actualizam diariamente as fotos nas redes sociais para mostrar os trapinhos novos, o Iphone 4S branquinho, as JC nos pezinhos... mas elas não passam disso mana . São tipo Barbie . E não digo isso por serem loiras e arranjadinhas, digo isso por serem de plástico e vazias por dentro !
Tu alguma vez na vida tentaste manter uma conversa com elas ? Não tens hipóteses, a não ser que queiras comentar a roupa de toda a gente que passar por vocês naquele momento, acredita . Elas sabem da vida de qualquer fulano da cidade !
Mas elas não são nem vão ser nada, mana . E sabes porque ? Elas não sabem nada, a não ser os nomes de todos os gajos do distrito .
Elas andam com uma Louis Vuitton mas não têm € lá dentro mana, e ainda te pedem dinheiro emprestado para pagarem o cartão da discoteca (aqui sabes bem de quem eu estou a falar) :p
Elas andam sempre de carro, mas vão sempre de boleia . Até quando o otário que as transporta ainda estiver interessado naquela cona, quando se fartar, há mil na fila .
Elas não são como nós . Elas não sabem fazer nada, não se desenrascam sem os papás . Caga nelas mana, tu nunca desceste umas cuecas para seres o que és hoje .
Sabes bem MMFT ;)

1 comentário:

  1. Tens razão em TUDO!! Elas não têm noção do ridículo. É cagar nelas,tem dinheiro... inteligência, sentido de humor é que nem se vê -.-

    ResponderEliminar