sábado, 21 de abril de 2012

M.

Quantas e quantas vezes eu não abro uma pasta de mensagens que ainda tenho tuas, só para reviver a emoção que senti no momento em que as recebi ? Tens noção de quantas e quantas vezes eu olho para fotografias nossas ? De quantas vezes eu releio alguns dos textos que escrevi aqui, que por um motivo ou por outro, nunca tos enviei ?
Eu continuo a pensar que tudo continua a ser como antes, mas no fundo, eu sei que nada ficou no lugar, o tempo passou e nós mudamos com ele...
Vi-te ontem .
Adoro quando, por distracção ou por procurar-te inconscientemente, os nossos olhares se encontram ! Já me tinhas visto, mas falta-te sempre a coragem de vir até mim, ou falta de coragem ou orgulho a mais, não sei...
Se eu pudesse voltar atrás, tinha feito a escolha certa .
continuo a amar-te 

Sem comentários:

Enviar um comentário