sexta-feira, 27 de abril de 2012

Happy bday mummy !

Ai mãe, mãe, mãe... mais um ano de lutas constantes, de bons e maus momentos, de sacrifícios, de felicidade, de aventura e mudança... um ano tão cheio de coisas ! Mas cá está a nossa família unida, a apoiar-se mutuamente, a puxar para cima quem está em baixo... Como sempre mamã, juntos ! Como tu ensinaste que deve ser... na felicidade e na tristeza ! Porque, como dizes, acima da família, só Deus . E eu acredito muito nisto ! Odeio-te tantas vezes mãe... mas por cada vez que te odeio, logo a seguir amo-te 10 vezes mais ! E não ia saber viver sem ti, jamais . Espero que Deus, por descuido ou de tanto me ouvir, te faça eterna mamã, para me veres crescer e para descansares ... eu bem sei que a tua caminhada não tem sido muito fácil, eu sei mãe ... e apesar de dizeres que eu não dou valor nenhum a quem és e ao que fazes por mim e pelo puto, acredita, eu tenho noção da tua importância nas nossas vidas !
Um "muito obrigada" não é a palavra ideal para te agradecer por todas as noites passaste sem dormir por minha causa, pelo sacrifício que fizeste e continuas a fazer por nós para que não nos falte nada, por todas as lições que me deste que me fizeram crescer bastante e ser a mulher que sou hoje, por me ensinares a ser Humano, por me amares, por seres compreensível comigo e sobretudo, por tentares ser minha amiga ... (mas bem sabes que aqui chocamos sempre)
Já te disse que és a melhor ? Com todos os teus defeitos, que não são poucos, consegues ser a melhor mãe do mundo ! E eu agradeço à Deus todos os dias por ser tu filha . E garanto-te, um dia vais ter muito orgulho de mim !
Rainha da minha vida, nunca baixes a cabeça por nada nem por ninguém neste mundo . Tu és grande, és forte, és guerreira . Luta sempre pelo que queres, até ao fim . Foi contigo que eu aprendi a ser assim, persistente, sabias ? Quando me mandavas fazer alguma coisa e eu voltava sem o que pediste e tu ias lá comigo e dizias "R, tens de insistir, insistir, insistir até conseguires ! Desistir é para os fracos ." , tentavas até conseguir e fazias questão de me mostrar que conseguiste, como prova de que nada é impossível . Mas agora vejo-te a baixar os braço ! Agora sinto-me na obrigação de te puxar para cima e de te relembrar o que me ensinaste . Eu não vou desistir de ti mamã, nunca . Tu não és assim ! Tu não és pessoa de ver dificuldade em ultrapassar obstáculos...
Aprendi tanto contigo que só tenho a dizer que quero ser como tu quando for grande .
Amo-te muito mãe ! Tu e o puto são o que eu tenho de mais importante na vida . Sem vocês, eu nada sou .

Feliz aniversário mãe ! 


PS: estou a morrer de saudades !

Sem comentários:

Enviar um comentário